QUITANDA: Esta palavra é muito usada na língua quimbundo, falada no nordeste de Angola, país do continente africano. Naquela região, Quitanda significa tabuleiro onde são expostos produtos alimentícios à venda e multidão de conselhos. Na maior parte do Brasil, a palavra significa pequenos estabelecimentos comerciais que expõem produtos em tabuleiros ou bancadas.
A Quitanda tem conexão com -> popular -> com o humano -> com o caseiro feito com amor e carinho -> com o personalizado -> com o emocional e com o próximo.
A Quitanda nasceu com a vocação de participar do processo de transformação sociocultural e espiritual em Angola e no Brasil publicando sobretudo livros que fomentam crescimento espiritual, devoção e boa teologia para as demandas do cristianismo contemporâneo.
Com esse desejo heroico e protagonista queremos -> conectar -> inspirar a igreja brasileira a transformar vidas -> tornar acessível e relevante o evangelho na Africana de língua portuguesa, em particular Angola. Na compra de um livro da Quitanda, um percentual é destinado para projetos sociais e publicação de novos autores em Angola. Acreditamos que o cristianismo na África lusófona carece de boa literatura contextualizada.
Somos apaixonados por livros e cremos que livros são mais que simples amontoados de papéis. Para nós, eles precisam ter beleza, boa teologia e devem propor transformação.